Acontece

Socorrista nega que Rodrigo Mussi tenha sido arremessado do carro

Imagem: Reprodução/Instagram
De acordo com o socorrista, na hora do acidente Rodrigo se encontrava dentro do veículo

O responsável por dirigir a ambulância que prestou socorro ao ex-bbb Rodrigo Mussi na última quinta-feira (31), Rafael da Silva Teixeira, negou que o gerente comercial tenha sido arremessado para fora do carro na hora do acidente.

Em entrevista para a Quem, o socorrista falou sobre o acontecido. “Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente para para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate. Na hora, ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando”, conta ele.

Logo em seguida, ele desmente os boatos de que ele teria sido arremessado para fora do veículo no momento da colisão. “Ele estava dentro do carro, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Estava tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros”, complementou Rafael.

Aliás, Rodrigo precisou fazer duas cirurgias, sendo uma na cabeça para conter a hemorragia e uma na perna, na noite da última quinta-feira (31). Após isso, ele foi encaminhado para UTI onde deve ficar em observação nas próximas 48h.