Acontece

Fast and Loose: Netflix suspende produção de filme com Will Smith

Netflix suspende produção de filme com Will Smith - Foto: AP
Ator agrediu o comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar, no último domingo

O ator Will Smith viu uma das produções das quais participava ser suspensa após dar um tapa no comediante Chris Rock durante a cerimônia de entrega do Oscar deste ano. Segundo o portal “The Hollywood Reporter”, a produção do filme “Fast and Loose” optou por interromper o projeto temporariamente.

Esta, aliás, será a segunda grande perda da produção. Uma semana antes da cerimônia do Oscar, o diretor David Leitch já havia declinado da participação no longa, planejado pela Netflix e estrelado por Smith. Ele teria optado por participar da produção de “Fall Guy”, estrelado por Ryan Gosling, produzida pela Universal e que deve ter a produção iniciada em agosto deste ano.

Will Smith no Oscar – Foto: Divulgação
Leia Mais

Will Smith renuncia à Academia antes de receber ação disciplinar

O filme “Fast and Loose” contaria a história de um chefe do crime organizado que perde a memória após sofrer um atentado. No entanto, segundo o portal, a Netflix preferiu ter mais cautela em relação aos próximos passos da produção. Ainda assim, não ficou claro se a produtora tentará fazer o projeto com outro ator e outro diretor caso o projeto seja retomado.

Will Smith, que enfrenta uma possível expulsão ou suspensão depois do ocorrido, renunciou à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. A decisão ocorre no momento em que o ator está envolvido na crise mais grave de sua carreira e enquanto a organização por trás do Oscar tem buscado maneiras de contornar a repercussão.