Acontece

Ana Maria Braga usa colar de remédio e protesta contra o aumento

Imagem: Divulgação
A apresentadora Ana Maria Braga fez um novo protesto contra os preços durante a abertura do seu programa

Acostumada a protestar de forma descontraída, a apresentadora Ana Maria Braga protestou, mais uma vez, durante o programa Mais Você desta segunda-feira (4) sobre o aumento de 10,89% dos medicamentos. Dessa vez, ela usava um colar repleto de cartelas de remédios.

Enquanto iniciava o programa culinário, Ana comentou sobre o acessório que estava usando. “Não posso deixar de protestar contra o aumento do preço dos remédios, e o meu colar hoje é uma forma de protesto desse nosso país que tem obrigado a inovar nos acessórios aqui. Quando você pensa que já usei tudo aqui: cenoura, arroz, botijão de gás, feijão, cebola… Agora é a vez dos remédios se tornarem artigos de luxo para uma população tão carente”, disse ela.

Leia mais
No “Mais Você”, astróloga revela que BBB 22 terá mulher campeã

Logo em seguida, a loira falou sobre o reajuste nos medicamentos e criticou as condições precárias da saúde. “Uma em cada dez pessoas consome cerca de cinco remédios simultaneamente, porque não há prevenção da saúde. Não temos saúde no país, e quando as pessoas vão ficando com o tempo de vida maior precisam consertar as coisas que não conseguiram ao longo da vida”, complementa Ana.