Acontece Lifestyle

Exata Engenharia festeja 35 anos e lança 2 novos empreendimentos

Beth e Eduardo Carvalho com os filhos e também diretores da Exata Engenharia, Camila e Guilherme Carvalho - Foto: Gleyson Ramos
Os dois residenciais de quatro quartos e alto padrão são os Terrazza Beira Rio e Terrazza Apipucos, na Zona Norte do Recife

Celebrando 35 anos de atuação em 2022, a EXATA Engenharia surpreendeu o mercado imobiliário com o lançamento de dois novos empreendimentos simultaneamente. Os dois residenciais de quatro quartos e alto padrão são os Terrazza Beira Rio e Terrazza Apipucos, na Zona Norte do Recife. Ambos são imóveis de incorporação com memorial registrado e prazo definido em contrato. Os residenciais serão entregues em agosto de 2025.

Fachada Terrazza Apipucos
Terrazza Beira Rio

O início das comemorações também marca o anúncio de Camila e Guilherme Carvalho, segunda geração da EXATA, como novos diretores comercial e de engenharia da incorporadora.

“Chegamos aos 35 anos, sólidos, maduros e preparados para investir ainda mais em tecnologia e sustentabilidade. A chegada dos nossos filhos no topo da gestão está em sintonia com esse momento”, comemoram Beth e Eduardo Carvalho.

Guilherme Carvalho, diretor técnico da Exata Engenharia – Foto: Gleyson Ramos

Um dos lançamentos é Terrazza Apipucos, que tem projeto incrível da arquiteta Verônica Numeriano. Cercado de verde, o empreendimento conta com um bosque com mais de 1500 metros quadrados, o paisagismo de Luciano Lacerda e um pomar com árvores frutíferas preservadas. Outro destaque é a Varanda Gourmet, que ocupa mais de 10% de área útil, com 13 metros quadrados, e atende um desejo do público de Apipucos.

Piscina Terrazza Apipucos
A arquiteta Verônica Numeriano e Celso Ribeiro

No Estande de vendas de Apipucos, está disponível para visitação uma varanda decorada e equipada em tamanho real no local do edifício, onde os interessados podem viver uma experiência completa.

  “O morador de Casa Forte e redondezas ama essa localização, geralmente nasceu e cresceu no bairro e valoriza todas as suas particularidades”, explica Beth Carvalho, diretora da Exata.

Já a aposta da Exata com o lançamento do Terrazza Beira Rio, com projeto de Pontual Arquitetos, é a logística inteligente e de fácil conexão entre a Zona Norte, Centro e Zona Sul. “O Rio foi que norteou nosso projeto. O terreno privilegiado pelo traçado da linha d’água, tem duas vistas do Capibaribe”, ressaltou o arquiteto Marcílio Coutinho. A vista definitiva para a linha d’água é um diferencial soberano, um privilégio valorizado no mundo inteiro.

Terrazza Beira Rio estar apartamento padrão

“Estamos ofertando dois empreendimentos muito especiais. São produtos de alto padrão e excelência da planta às especificações de acabamento. Lançar dois residenciais de alto nível, simultaneamente, é coroar a celebração dos nossos 35 anos de trabalho”, diz Guilherme Carvalho, diretor de engenharia da Exata.

Guilherme Carvalho e Marcílio Coutinho apresentaram o Terrazza Beira Rio, quatro quartos com vista dupla para o Capibaribe – Foto: Gleyson Ramos

Outro destaque dos empreendimentos, é o uso de tecnologias nos edifícios. Ambos contam com fechadura digital na porta social dos apartamentos, além de Wi-Fi integrado, cabeamento para internet, circuito fechado de TV entre outras sofisticações.

Terrazza Beira Rio
Família Exata Engenharia comemorando o sucesso do evento – Foto: Gleyson Ramos
Viviane Rolemberg, Carol Tigre, Talita Senna e Dani Gusmão, no lançamento dos dois quatro quartos da Exata Engenharia – Foto: Gleyson Ramos

 

Tags