Na última segunda-feira (4), foi divulgada a edição da revista americana NYLON com a estrela brasileira na capa. Além da fotografia, a capa tinha uma das falas de Anitta na entrevista à revista: “No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá”.
A frase não repercutiu bem e a cantora de Envolver foi alvo de críticas por toda a internet. Os brasileiros ficaram extremamente chateados e incomodados com a fala e não encararam bem a situação.
Logo após grande repercussão, Anitta esclareceu no Twitter que a frase foi tirada de contexto e que só não se pronunciou mais cedo sobre o assunto pois estava num voo de volta para o Brasil e apenas viu a divulgação da capa depois que pousou.
Frustrante. Cansativo. Desestimulante.
— Anitta (@Anitta) April 4, 2022
Meu Deus. Tira o ódio de dentro de mim pq a vontade é de mataaaaaarrrrrrrr
— Anitta (@Anitta) April 4, 2022
Depois, ela passou a responder tweets esclarecendo mais a situação:
Não teve aprovação. Não nos enviaram nada
— Anitta (@Anitta) April 4, 2022
Essas palavras saíram da sua boca? Saíram. Mas qual foi a pergunta? Qual foi o tom da sua resposta? Você falou rindo? Gritando? O que veio depois dessa fala? Essa é a questão. Vai do profissionalismo e bom senso do jornalista de transcrever a situação e não só as palavras
— Anitta (@Anitta) April 4, 2022
Vou explicar como funciona. Vamos supor que vão fazer uma matéria de dia das mães sobre sua mãe no jornal. Aí você vai dar a entrevista pra falar dela. Aí vocês passam sei la… 2 horas falando da sua mãe em vários aspectos. No meio desse papo todo a jornalista pergunta assim…
— Anitta (@Anitta) April 4, 2022
E como é sua mãe com quando você quer sair a noite? Aí você responde. Nooossa mas mãe é uma coisa chata viu. Hahahha elas sempre prevem tudo de ruim que vai acontecer com a gente antes de acontecer. Que odio que dá. Ai depois que acontece a mãe fala: avisei hahaha certas são elas
— Anitta (@Anitta) April 4, 2022
Aí na chapa do jornal sai a foto você com a sua mãe e a manchete: "Mãe é uma coisa chata. Que ódio"
— Anitta (@Anitta) April 4, 2022
Adicionar comentário