Acontece

Artistas ensaiam para Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Foto: Felipe Souto Maior/AgNews
Espetáculo acontece de 9 a 16 de abril

Os artistas Gabriel Braga Nunes, Luciano Szafir, Christine Fernandes, Sérgio Marone e a influenciadora digital Thaynara OG já estão no município de Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco, para participar do grandioso espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que acontece de 9 a 16 de abril.

Gabriel Braga, que vai interpretar Jesus, foi clicado por paparazzi no maior teatro ao ar livre do mundo, ensaiando para a peça. Christine Fernandes, que viverá Maria, aproveitou um tempinho para curtir a paisagem do local. Além de Gabriel, Luciano Szafir e Thaynara Og também aproveitaram a noite de segunda-feira (4) para ensaiar.

 

Os ingressos para o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém podem ser adquiridos pelo site oficial. As entradas, que custam R$ 200,00 inteira e R$ 100,00 meia-entrada, também estão disponíveis em pontos de vendas localizados em agências de viagens, shoppings centers e hotéis do Recife, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, São José do Egito, Campina Grande e João Pessoa.