Acontece

BBB22: Natália se desentende com Gustavo: “É meu pai agora?”

Imagem: Reprodução/Globoplay
Na tarde desta terça (5), os brothers se desentenderam e causou um climão não casa

Fogo no parquinho! Enquanto conversavam na tarde desta terça-feira (5) sobre o jogo da discórdia que aconteceu na última segunda-feira (4), Jessi, Linn e Scooby estavam rindo de alguns momentos que aconteceu na dinâmica. Em silêncio, Gustavo e Natália ouviam a conversa.

Logo em seguida, a cantora Linn da Quebrada lembrou da frase usada por Natália que foi acusada de não pensar no coletivo. “O banho é meu momentinho paz”, disse Linn. Prontamente, a sister rebateu. “Gente, é o meu único momento de paz”, respondeu ela.

Após isso, Gustavo retrucou. “Não, não pode ser. Na tua casa pode ser. Aqui, não”, disse o brother. Não satisfeita com o tom do paranaense, a mineira também levantou a voz: “Aqui também pode, porque eu nunca prejudiquei ninguém. Se eu tivesse prejudicado, aí você poderia falar isso. É a mesma coisa que tu falar da banana e falar: ‘tu comeu banana com leite em pó, tu comeu goiabada”, disse Natália.

Imediatamente, Gustavo lhe corrigiu: “Tu enfiou a banana no leite em pó!”. “E daí? Foi todas as vezes? Todos os dias? Eu prejudiquei quem?”, questionou a designer de unhas.

“Isso não se faz, Natália!”, frisou Gustavo. “Tu tá tão sem argumento que até de banana falou no ao vivo”, respondeu a sister. “Você quer que eu fale o que eu queria falar, então? Eu tentei te preservar. Vou começar a falar o que eu quero falar”, ameaçou o Gustavo.