Acontece

Justiça condena empresário que chamou Xuxa de ‘Idiota’ e ‘Imbecil’

Imagem: Reprodução/Internet
O empresário Adriano de Barros Caruso publicou um vídeo chamando a loira de 'louca', 'imbecil' e 'idiota'

A Justiça de São Paulo condenou, nesta terça-feira (5), o empresário Adriano de Barros Caruso a pagar uma indenização de R$ 30 mil para a apresentadora Xuxa Meneghel. Além da indenização, ele foi condenado também a uma pena de quatro meses de detenção.

De acordo com o colunista Rogério Gentile, da UOL, tudo começou quando a ‘Rainha dos Baixinhos’ realizou uma ação pela ONG Mercy for Animals e denunciou os maus-tratos contra animais suínos em uma granja em Mina Gerais.

Por sua vez, o empresário que é presidente da Associação Brasileira dos Exportadores de Bovinos e Bubalinos não gostou da atitude da apresentadora e publicou um vídeo em suas redes sociais chamando-a de ‘imbecil’, ‘louca’ e ‘idiota’.

Leia mais
Motorista que levava Rodrigo Mussi presta depoimento à polícia

Se você quiser fazer alguma coisa contra o agro, um setor tão sério, que leva esse país nas costas, não minta, não faça esse tipo de propaganda enganosa, sua irresponsável. Não seja inconsequente, respeite o Brasil, respeite o agronegócio, respeite o agro. Sua imbecil, sua idiota, sua louca”, disse Adriano em vídeo publicado.