Acontece Moda

Estilo nos aeroportos! Confira os aerolooks usados pelos famosos

Fotos: Webert  Belicio / Victor Chapetta - AgNews 
Esbanjando simpatia, os artistas foram clicados embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro

Em grande estilo, os artistas Deborah Secco e Hugo Moura, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, Fiorella Mattheis e Juliana Paes foram clicados embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na última terça (5).

Juliana Paes, que está atualmente no ar em Pantanal, apostou em um look soltinho e confortável de top cropped branco de mangas longas, calça pantalona vermelha e tênis. Esbanjando simpatia, a atriz, ao perceber que estava sendo fotografada, sorriu para os cliques momentos antes de embarcar.

De óculos escuros, a atriz Fiorella, que estava acompanhada por seguranças, optou por um look todo branco com um blazer preto. Simpáticos, o casal Cauã Reymond e Mariana Goldfarb acenaram e sorriram para os paparazzi. Para viajar, os dois optaram por looks bem confortáveis e básicos.

Deborah Secco e Hugo Moura, que também embarcaram juntinhos, escolheram looks casuais para a viagem e sorriu para as fotos. A atriz combinou um short tie-die com uma camisa aberta, combinados com uma bolsinha rosa e uma sandália azul clara, além de um colar de corrente dourado. Confira as fotos:

Fotos: Webert  Belicio / Victor Chapetta – AgNews