Acontece

Alice Wegmann deixa a Globo após 11 anos: “Eu sou muito grata”

Imagem: Divulgação
Através de um post no instagram, a atriz agradeceu o carinho e se despediu da emissora

A atriz Alice Wegmann, de 26 anos, usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (8), para informar o seu desligamento da TV Globo após 11 anos. Aliás, seu vínculo com a emissora vence no fim deste mês e a artista não teve seu contrato renovado.

Em um post no instagram, a atriz agradeceu. “Cabem muitas vidas em 11 anos de TV Globo. Esse não é um post de despedida, é um post para dizer que transformamos nossa relação. Eu sou muito grata pelos encontros que tive trilhando esse caminho, pelas coisas que aprendi, pelas oportunidades que me deram”, iniciou ela.

Logo em seguida, Alice fala sobre seu futuro longe da emissora líder de audiência. “Tô indo ali alcançar outros voos e jajá eu volto para contar mais histórias junto com vocês. Foram 11 anos de parceria, 7 novelas, 4 séries e incontáveis dias crescendo e aprendendo dentro dessa casa tão acolhedora. Feliz demais com essa mudança e muito animada pelo que vem por aí”, complementou Wegmann.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz foi contratada por uma plataforma de streaming, a HBO Max. Segundo a jornalista, ela será a protagonista da telessérie ‘Segundas Intenções’. Aliás, grandes nomes que já passaram pela Globo estará presente na produção como Antônio Fagundes, Murilo Rosa, Camila Pitanga e Hermila Guedes.