Acontece

Britney Spears anuncia que está grávida de seu terceiro filho

Imagem: Divulgação
Através do seu instagram, a cantora anunciou sua gravidez

Grávida novamente! A cantora Britney Spears, de 40 anos, usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (11) para revelar aos seus seguidores que está grávida do seu terceiro filho fruto do seu relacionamento com Sam Asghari.

Através de um post publicado em seu instagram, a estrela do pop falou sobre a novidade. “Perdi muito peso na viagem para Maui só pra ganhar tudo de novo. Eu pensei: ‘O que aconteceu com minha barriga?’. Aí meu marido brincou: ‘Você está grávida de comida, boba!’. Então eu fiz um teste de gravidez e, bom, vou ter um bebê”, disse ela.

Logo em seguida, no decorrer da publicação, Spears fala que não sairá de casa para ser vista pelos paparazzis. “É difícil porque quando eu estava grávida eu tive depressão pós-parto… E preciso dizer, é absolutamente horrível. As mulheres não falavam sobre isso na época… Alguns consideravam perigoso se uma mulher reclamasse desse jeito com um bebê dentro dela. Mas hoje as mulheres falam sobre isso o tempo todo… Obrigada, Jesus, por não precisarmos manter essa dor em segredo. Desta vez, vou fazer yoga todos os dias! Espalhando muita alegria e amor!“, complementou Britney.