Acontece

Influenciadoras digitais são presas na Bahia por tráfico de drogas

Foto: Reprodução/Instagram
Laylla Cedraz e Adrian Grace estavam hospedadas em um resort de luxo no litoral da Bahia e foram presas ao tentarem fugir da polícia

Duas influenciadoras digitais, Laylla Cedraz e Adrian Grace, foram presas em flagrante por tráfico de drogas nesta última segunda-feira (11) e estão em custódia na unidade policial. O namorado de Laylla, Felipe Augusto Machado, e o parceiro dele, Agnaldo Leite da Silva Neto, foram mortos durante a ação da polícia militar. Eles estavam hospedados num resort de luxo na Bahia.

Segundo a corporação, eles foram denunciados por moradores do local por estarem transitando na região com arma de fogo. A PM afirma que os dois homens efetuaram disparos contra as guarnições após perceberem a aproximação dos militares. A corporação revidou e os homens foram atingidos, não resistindo aos ferimentos.

Imagem: Reprodução/Instagram

Laylla, de 23 anos, possui uma marca que tem mais de 300 mil seguidores, e é mãe de uma menina de 3 anos. Adrian também é dona de uma loja de roupas e biquínis. A empresa só funciona de forma on-line.

As duas mulheres tentaram fugir a bordo do veículo Fiat Toro branco mas foram pegas. A polícia encontrou aproximadamente 1 kg de cocaína. Ambas foram apresentadas na 1ª DT/ SAJ (1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus) e autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz