Acontece

Influenciadoras digitais são presas na Bahia por tráfico de drogas

Foto: Reprodução/Instagram
Laylla Cedraz e Adrian Grace estavam hospedadas em um resort de luxo no litoral da Bahia e foram presas ao tentarem fugir da polícia

Duas influenciadoras digitais, Laylla Cedraz e Adrian Grace, foram presas em flagrante por tráfico de drogas nesta última segunda-feira (11) e estão em custódia na unidade policial. O namorado de Laylla, Felipe Augusto Machado, e o parceiro dele, Agnaldo Leite da Silva Neto, foram mortos durante a ação da polícia militar. Eles estavam hospedados num resort de luxo na Bahia.

Segundo a corporação, eles foram denunciados por moradores do local por estarem transitando na região com arma de fogo. A PM afirma que os dois homens efetuaram disparos contra as guarnições após perceberem a aproximação dos militares. A corporação revidou e os homens foram atingidos, não resistindo aos ferimentos.

Imagem: Reprodução/Instagram

Laylla, de 23 anos, possui uma marca que tem mais de 300 mil seguidores, e é mãe de uma menina de 3 anos. Adrian também é dona de uma loja de roupas e biquínis. A empresa só funciona de forma on-line.

As duas mulheres tentaram fugir a bordo do veículo Fiat Toro branco mas foram pegas. A polícia encontrou aproximadamente 1 kg de cocaína. Ambas foram apresentadas na 1ª DT/ SAJ (1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus) e autuadas em flagrante por tráfico de drogas.