Acontece

Natália e Eliezer protagonizam mais uma discussão nesta tarde (12)

Imagem: Reprodução/Globoplay
O clima pesou e o casal, mais uma vez, discute sério com direito a gritos e xingamentos

Após o jogo da discórdia na noite da última segunda-feira (11), o casal Natália e Eliezer vem se estranhando. O brother não curtiu a atitude da parceira em colocá-lo no monstro, numa decisão entre ele e Jessi, como consequência da dinâmica do jogo.

Durante uma ação do programa para a Páscoa, Natália chamou o companheiro para conversar sobre a postura que tomou e justifica que não gostaria de pôr Jessilane no monstro pois a amiga já estava fragilizada, e achou que Eliezer estava mais tranquilo.

Eu entendo a sua frustração, porque você já foi Monstro outras vezes, mas eu quero que você entenda que, aqui dentro da casa, eu nunca de votei. Em momento nenhum te dei Monstro, até seu mesmo tivesse oportunidade. Foi uma coisa que eu nunca cogitei mesmo antes de tudo o quê a gente teve”, justifica a sister.

Após escutar Natália calado, o brother explode: “Você só pensou a Jessi, não pensou em mim. (…) Sempre soube que a sua prioridade era a Jessi, quando você não me salvou e eu fui pro paredão eu entendi, era algo pra sair da casa, mas não era o caso de ontem. Não era pra sair da casa, era uma dinâmica da casa.”

Natália responde chamando o brother de mimado ele perde a linha com a mineira: “Ah Natália, tenho 32 anos na cara. Você quer o quê? Me tirar de otário? Você quer falar que ouviu o que eu falei com o Tadeu no confessionário, sendo que eu falei que você é minha prioridade? Você quer me tirar de otário, caralh*”