Acontece

Giovanna Ewbank homenageia Bruno Gagliasso em seu aniversário

Completando 40 anos, o ator ganhou uma homenagem de sua esposa

Idade nova! Completando 40 anos nesta quarta-feira (13), o ator Bruno Gagliasso recebeu uma homenagem pra lá de especial de sua esposa, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, de 25 anos.

Através de um post publicado em seu instagram, a atriz compartilhou vários momentos ao lado de Gagliasso e não poupou o ator dos elogios. “40 anos! Sempre que me perguntam sobre o Bruno e o que eu mais gosto nele, eu respondo: ‘ele é o cara mais legal que eu conheço’. E se você perguntar aos amigos, irão dizer o mesmo. E não é só porque ele vive intensamente e faz questão de deixar a vida de todos mais leve e feliz. E também não é porque ele sempre olha pelo lado bom. E nem é só porque ele é o melhor pai e marido do mundo“, escreveu Giovanna.

Logo em seguida, ela ressalta as atitudes de Bruno e de seu relacionamento. “Sim, ele erra. E aprende com seus erros. Porque ele é humano, tem empatia, quer fazer a diferença na vida de todos. Às vezes, ele acha que é capaz de abraçar o mundo. E ele consegue. Não me pergunte como, porque acho que isso é pra poucos. Desses 40 anos, tenho o privilégio de conviver há 13 com meu marido, foram tantas as transformações“, complementou Ewbank.

Por fim, ela diz o quão orgulhosa está pelo maridão. “Vi tudo isso pra ter a certeza de que ele é o homem da minha vida! TE AMO ATÉ A ETERNIDADE MEU AMOR! Feliz Ano! Que orgulho q temos de você”, finalizou a atriz.