Acontece

Juliana Paes fala sobre saída da Globo: “Eu estava negligenciando”

Atriz deixa a emissora após 21 anos

A atriz Juliana Paes se pronunciou sobre a saída da Rede Globo em uma entrevista a Leo Dias. Atualmente, ela interpreta Maria Marruá no remake de Pantanal, novela das 21h.

Eu estava negligenciando minha saúde e os meus filhos“, Juliana confessa e conta as duas principais situações que a fizeram tomar a decisão: “E eu tive uma crise de labirintite dentro do estúdio, gravando (…) eu lembro que falei que não estava bem e o médico veio me atender no Projac”, a atriz na época gravava “A Dona do Pedaço”.

Juliana completa: “Depois disso, esqueci apresentação do meu filho na escola. Isso me matou. Ele falou: ‘mais você não foi’. Eu só pensava em decorar texto e esqueci esse dia. A culpa é muito enorme, um sentimento indigesto”.

Ao final, ela declara: “Eu amo a Globo, amo o Projac (…) eu quero continuar recebendo os convites”. Juliana não sai da Rede Globo de maneira permanente: ela deixa de ser uma artista fixa da casa, não possuindo um contrato efetivo com a empresa, e passa a ser uma contratada por obra, ou seja, pode participar de obras da Globo mas não será atriz exclusiva da emissora.