Acontece

Traição ou não? Caso A$AP Rocky e Rihanna repercute na web

Rihanna e A$AP Rocky - Foto: Divulgação
Revolta, memes e até notícias contraditórias, possível traição do rapper é o assunto do momento

A web está em polvorosa desde a noite de quinta-feira (14), quando um influenciador chamado Louis Pisano publicou nas redes sociais que a cantora Rihanna, teria sido traída grávida pelo rapper A$AP Rocky. Com isso, muitas pessoas se revoltaram nas redes sociais, assim como se mostraram surpresos. Mas claro que também teve quem criou memes com relação ao assunto, fazendo o nome da artista não sair dos temas mais comentados do Twitter.

Rihanna — Foto: Getty Images
Leia Mais

São Paulo ganhará maior roda-gigante da América Latina

Ninguém da equipe de Rihanna e do rapper se pronunciou para negar ou confirmar os rumores até o momento. Aliás, segundo a coluna Page Six do jornal New York Post e o site TMZ, os rumores são falsos. Os veículos afirmam que o casal segue junto e firme. Uma fonte contou à publicação do Page Six: “Eles estão bem. Não é verdade”. Além disso, uma testemunha também viu Rihanna e Rocky em um encontro no restaurante Craig’s em West Hollywood e assegurou: “Ela parecia bem, e quando eles saíram, eles estavam bem. Parecia tudo normal entre eles”, justifica. Já segundo o TMZ: “Rocky não traiu Rihanna com Amina Muaddi”. Uma pessoa próximo à cantora contou ao site: “Esse boato é 1 milhão por cento falso em ambos os casos [separação e traição]. Eles estão bem”.

Ainda assim, enquanto não há uma versão oficial, só se fala sobre um possível flagra que ela teria dado no músico com a designer de sapatos Amina Muaddi, entre 28 de fevereiro e 8 de março, durante a Paris Fashion Week. Rihanna usa constantemente sapatos dessa designer. “O filho da Rihanna e do A$AP ouvindo ‘Infiel’ da Marília Mendonça no útero”, riu uma seguidora. “Trair a Rihanna já é um crime, agora trair a Rihanna grávida? Carreiras acabarão”, postou outro perfil. Confira aqui algumas reações na web.