Acontece

Solange fala sobre ter usado cigarro eletrônico: “Falta de ar”

Imagem: Reprodução/Instagram
Em entrevista, a cantora disse que não conseguia mais alcançar alguns tons depois que começou a usar

Em entrevista ao programa dominical Domingo Espetacular, exibido na Record TV, no último domingo (17), a cantora de forró Solange Almeida, de 47 anos, falou sobre as consequências que o uso do cigarro eletrônico trouxe para a sua vida pessoal e profissional.

Eu perdi toda a vontade do mundo de cantar. Eu tinha determinado que eu não iria mais cantar. Comecei a ficar com a mucosa ressecada, dificuldade para cantar e para respirar. Eu não conseguia atingir os tons na mesma facilidade que tinha antes”, inicia Solange.

Segundo a artista, sua dependência com o aparelho eletrônico começou em 2020. “Eu achava uma coisa maravilhosa, bonita, tecnológica… Tudo é atrativo no cigarro: o odor, o sabor, as luzes e a fumaça. Eu estava na crista da onda”, iniciou ela.

No decorrer da entrevista, a cantora diz que só parou de fumar quando sua filha de 15 anos lhe fez um pedido. “Ela me disse: ‘mãe, você é tão inteligente. Por que está usando isso? Está acabando com a sua voz. Então, percebi que nãop queria isso para mim e nem para meus filhos”, complementou a ex-integrante de Aviões do Forró.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz