Acontece

Solange fala sobre ter usado cigarro eletrônico: “Falta de ar”

Imagem: Reprodução/Instagram
Em entrevista, a cantora disse que não conseguia mais alcançar alguns tons depois que começou a usar

Em entrevista ao programa dominical Domingo Espetacular, exibido na Record TV, no último domingo (17), a cantora de forró Solange Almeida, de 47 anos, falou sobre as consequências que o uso do cigarro eletrônico trouxe para a sua vida pessoal e profissional.

Eu perdi toda a vontade do mundo de cantar. Eu tinha determinado que eu não iria mais cantar. Comecei a ficar com a mucosa ressecada, dificuldade para cantar e para respirar. Eu não conseguia atingir os tons na mesma facilidade que tinha antes”, inicia Solange.

Segundo a artista, sua dependência com o aparelho eletrônico começou em 2020. “Eu achava uma coisa maravilhosa, bonita, tecnológica… Tudo é atrativo no cigarro: o odor, o sabor, as luzes e a fumaça. Eu estava na crista da onda”, iniciou ela.

No decorrer da entrevista, a cantora diz que só parou de fumar quando sua filha de 15 anos lhe fez um pedido. “Ela me disse: ‘mãe, você é tão inteligente. Por que está usando isso? Está acabando com a sua voz. Então, percebi que nãop queria isso para mim e nem para meus filhos”, complementou a ex-integrante de Aviões do Forró.