Acontece

Gabriel Luiz, repórter da Globo em Brasília, recebe alta da UTI

Imagem: Reprodução/Internet
O jornalista de 29 anos recebeu alta da UTI após ser esfaqueado na última sexta-feira (15)

O jornalista da TV Globo, Gabriel Luiz, de 28 anos, recebeu alta da UTI do Hospital Brasília, na tarde desta terça-feira (19) após ser esfaqueado com vários golpes que perfuraram órgãos vitais, como pulmão, veias no pescoço e estômago, na última quinta-feira (14), em frente ao prédio em que mora

De acordo com o portal de notícias Splash, a informação foi divulgada por sua família. “Ele reagiu bem ao tratamento e passa bem. Já fez alguns exames na manhã de hoje, mas segue sem previsão de alta médica. Estamos muitos felizes e agradecidos pela evolução do quadro e pelo apoio de todos”, disse o pai do jornalista, Wilton Luiz.

Aliás, sua mãe, a empresária Cácia Attias, comemorou o progresso do filho. “Nós estamos bem otimistas, estamos bem felizes e gratos por todo o apoio que o Hospital está dando. Só gratidão mesmo, meu filho está vivo”, disse ela.

Leia mais
Tiago Leifert assina com a Amazon para narrar Copa do Brasil 2022

Gabriel é formado em Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) e entrou para a emissora em 2014 como estagiário, na qual permaneceu por três anos, quando foi contratado como repórter do G1 do Distrito Federal.