Acontece

Anitta é confirmada como uma das convidadas do baile Met Gala 2022

Imagem: Getty Images
A cantora cancelou o show que faria na Marquês de Sapucaí para marcar presença no baile

Logo após se apresentar no maior festival de música pop do mundo, o Coachella, a cantora Anitta, de 29 anos, teve seu nome confirmado no Met Gala 2022. Aliás, a cantora teve que cancelar seu show que faria no dia 30 de abril, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no desfile das campeãs.

Consagrado um dos mais importantes eventos do mundo da moda, esta será a segunda vez da ‘Girl From Rio’ no evento beneficente que acontece no dia 2 de abril, no Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

Em setembro de 2021, com o tema ‘Na América: um léxico da moda’, a cantora marcou presença no baile acompanhada do estilista brasileiro Alexandre Birman, que também assinou seu look. Inclusive, este ano, o tema será ‘Na América: Uma antalogia da moda’.

Leia mais
Thales Bretas e cantor Silva estão se conhecendo melhor, diz site

O Met Gala é um dos mais renomados acontecimentos da moda e somente os convidados por Anna Wintour, editora-chefe da revista Vogue e organizadora do baile, comparecem à festa e ao tapete rosa. A celebração é seguida por uma exposição com o mesmo tema, aberta ao público a partir do dia 7 de maio e em cartaz até 5 de setembro.

Imagem: Getty Images