Acontece Política

Tabata Amaral ganhará assento no diretório nacional do PSB

Tabata Amaral - Foto: Divulgação
A deputada federal assumiu, recentemente, a presidência da Executiva Municipal do partido em SP

A deputada federal Tabata Amaral, e namorada do prefeito do Recife, João Campos, chegou com tudo ao PSB. Recentemente ela assumiu a presidência da Executiva Municipal do partido, em São Paulo. Mas o salto de Tabata será ainda maior. De 28 a 30 de abril, ocorre o Congresso Nacional do PSB, quando a atual Executiva Nacional será reconduzida para um novo mandato e será votada a “autorreforma” programática da legenda. O presidente do PSB, Carlos Siqueira, que será reeleito, adiantou que Tabata Amaral ganhará assento no diretório nacional, segundo o jornal “O Valor”. Uma ascensão meteórica da neófita socialista.

Tabata Amaral na Convenção Municipal do PSB, em São Paulo – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Mourão em PE: título de cidadão e encontro com Paulo Câmara

Além disso, outros nomes de peso estarão no diretório nacional do PSB junto com a deputada federal. Entre eles, o ex-governador do Maranhão, Flávio Dino, e Marcelo Freixo. Segundo Carlos Siqueira: “Precisamos incluir as novas lideranças que ingressaram no partido, que são muito representativas”.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz