Acontece

Espanha emite mandado de prisão ao Golpista do Tinder

Imagem: Divulgação
O israelense Simon Leviev ficou famoso após série na Netflix

O israelense Simon Leviev, de 31 anos, conhecido mundialmente por ser o protagonista do documentário da Netflix, ‘O Golpista do Tinder’, teve emitido um mandado de prisão na Espanha.

De acordo com o site britânico Daily Mail, Leviev havia apresentado uma carteira de motorista falsa à polícia da Espanha, após ficar preso nas areias da praia de Los Lances Sur, em 2019. Na época, o israelense se apresentou como um turista chamado Michael Bilton.

Assim, após a repercussão do documentário exibido na maior plataforma de streaming, a polícia europeia pediu ao tribunal da cidade portuária de Algeciras, sul da Espanha, para reabrir a investigação criminal contra Simon.

Leia mais

Luana Piovani alfineta Arthur e outros famosos: “Tudo abusivo”

Até o momento, não há informações se o mandado é mundial e pode leva-lo o criminoso à prisão em sua terra natal. Aliás, após sua exibição, o Golpista do Tinder chegou a ficar preso pro cinco meses em Israel por apresentar passaporte falso.

Imagem: Divulgação

Com informações da Metrópoles.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz