Acontece

Rafaella Santos troca farpas com página de fofoca do Instagram

Fotos: AgNews e Instagram
Irmã de Neymar e página "Gina Indelicada" discutem na rede social

Na madrugada deste sábado (23) Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, fez sua estreia nos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Desfilando como musa da Acadêmicos do Salgueiro, a performance de Rafaella não rendeu elogios dos espectadores.

O samba da digital influencer foi alvo de críticas e não passou despercebido por quem assistia, incluindo páginas de fofoca do Instagram. A página “Gina Indelicada” fez um post dizendo que Rafaella “inventa o samba dela”, e a irmã do jogador do PSG não gostou.

“Pena que sua conta bancária não é igual a minha”, comentou Rafaella na publicação e recebeu como resposta da página: “Agradeça ao Neymar”, alfinetou “Gina Indelicada”

Em seguida, Rafaella retrucou novamente à página: “Vocês não me conhecem pra falar de caráter e humildade, ‘ser irmã do Neymar’, vocês acham que isso me ofende? Que isso! Me deixa muito feliz!”. Gina Indelicada então, afirma que não teve a intenção de ofender mas que não gostou da forma que Rafaella respondeu.

Algumas horas depois, o perfil de fofoca publicou que já tinha se resolvido com a influencer e que estavam em paz. Rafaella comentou no post que está tudo resolvido. Inclusive, Neymar também deixou um comentário: “Mais um hater a fã”.