Acontece

Embaixador da Coreia do Sul viraliza na web ao cantar em evento

Foto: Elianne Loin/Abrajinter
Lim Ki-mo cantou 'Evidências' e Garçom' e chamou atenção dos internautas

🎶”E nessa loucura de dizer que não te quero. Vou negando as aparências. Disfarçando as evidências…” Um vídeo do embaixador da Coreia do Sul no Brasil, Lim Ki-mo, viralizou nas redes sociais onde ele aparece cantando a clássica música brasileira ‘Evidências’, que ficou famosa nas vozes da dupla Chitãozinho e Xororó. A cena foi registrada na noite de segunda (25), durante um jantar da embaixada, em Brasília. O evento teve como objetivo debater a cultura e a economia do país.

E, claro, o momento logo chamou a atenção dos internautas, que lhe fizeram diversos elogios. “Acho fantástico quando estrangeiros se aventuram a cantar em português. Não imagino demonstração maior de empatia com um país”, disse um perfil. “Agora, a paz mundial vem. Excesso de fofura passando aqui na minha timeline”, disse outro.

Antes do evento, a embaixada distribuiu um comunicado que listava as músicas da noite. O setlist contava com outros clássicos da “sofrência” como: ‘Pense em mim’, ‘Deus me livre’, ‘Vida vazia’. Além de ‘Evidências’, o diplomata também soltou a voz em ‘Garçom’, de Reginaldo Rossi, ao lado da esposa, a embaixatriz da Coreia, Chun Jin-ah.

Confira o momento: