Acontece Eventos

Feira Bora Bora na Tulasi terá show de Rogerman e grafitagem

Foto: Reprodução/@boraborafeira
O evento será dia 30 de abril, a partir das 15h, e é aberto ao público

A Feira Bora Bora se consolidou como uma importante oportunidade para pequenos e médios empreendedores mostrarem sua criatividade e seus produtos, além de ganharem uma forma de se conectarem. Produzida pela jornalista, fotógrafa e produtora cultural Luciana Ourique, a Bora Bora é realizada nos bairros da Madalena, Jaqueira e na avenida Boa Viagem.

Neste sábado, dia 30 de abril, o evento volta a ser na Zona Sul da capital pernambucana, em parceria com a Tulasi Mercado Orgânico, e vai reunir também outras expressões culturais. O evento começa a partir das 15h e é aberto ao público.

O evento será realizado rua Raul Azedo, ao lado do restaurante Tulasi, em Boa Viagem. A Bora Bora vai levar inúmeros produtores dos mais variados segmentos: artesanatos, moda, joias, gastronomia, decoração, artes gráficas, jardinagem, adoção de animais.

“É um prazer grande voltar ao evento da Tulasi, que é um rico  mercado orgânico e restaurante de sucesso na cidade. A Bora Bora ganha cada vez mais força, com os empreendedores vendendo seus produtos e criando cada vez mais. Estamos muito felizes e acredito muito que será um evento lindo”, diz Luciana Ourique.

Além da Bora Bora, a Tulasi na Rua terá muita música. O cantor e compositor Rogerman, ex-banda Eddie e Bonsucesso Samba Clube, apresenta o show Gilberto Gil e Outras Brasilidades, que faz versões dos clássicos do artista baiano, além de outras canções marcantes da MPB. O artista Galo de Souza será o responsável pelo trabalho de grafitagem que será apresentado durante a ação.

“Essa congregação fortalece a todos nós, tanto a quem participa da feira, quanto aos artistas que estão em busca de uma escape para sua arte. Quem for vai se divertir, podem ter certeza”, afirma Luciana.

Serviço

Feira Bora Bora no Tulasi Mercado Orgânico

Local: Rua Raul Azedo, Boa Viagem

Horário: a partir das 15h

Atrações: Show de Rogerman e grafitagem de Galo de Souza