Acontece

Natália rejeita relação com Eliezer após passagem pelo reality

Imagem: Reprodução/TV Globo
Durante o Encontro com Fátima Bernardes, a ex-BBB falou sobre sua relação com o designer Eliezer

A ex-BBB Natália Deodato esteve na manhã desta sexta-feira (29) no Encontro com Fátima Bernardes, exibido na TV Globo. Aliás, durante o programa, ela revelou que não conversou com o Eliezer e reafirmou que não irá continuar com o relacionamento que eles tinham na casa.

Foi uma situação muito chata e constrangedora, principalmente para mim. Eu preciso me curar também. Ele é uma pessoa incrível, mas, no quesito relacionamento, aqui fora não vai acontecer mesmo”, disse Nat.

Logo em seguida ela fala sobre que não teve tempo de conversar com o brother. “Eu vou confessar, Fátima, que não teve muito conversa não. A gente só se cumprimentou, fomos muito cordiais e educados um com o outro. Dentro da casa teve umas olhadas singelas e foi só isso. Foi bem esporádico mesmo. Não teve tanta conversa, mas acredito que mais pra frente a gente vai ter a oportunidade de conversar. Tudo está ainda muito fresco na nossa mente”, complementou a designer de unhas.

Leia mais
O famoso estilista Ronaldo Fraga comanda o 2º Cabaré da Rosa

Inclusive, a ex-sister estava acompanhada de Jessilane e Linn, na qual falaram sobre como estão suas vidas fora da casa mais vigiada do Brasil. “Eu tenho me sentido muito amada, muito querida”, disse Linn.