Acontece

Tiago Leifert narrará jogos da Copa do Mundo no Globoplay e SporTV

Imagem: Divulgação
O jornalista irá transmitir uma partida por dia durante a Copa do Mundo do Qatar

ESTÁ DE VOLTA! A Rede Globo firmou um contrato com o jornalista Tiago Leifert para narrar os jogos da Copa do Mundo com transmissões exclusivas no Globoplay, Sportv e Globo Esporte. Aliás, o diretor de Conteúdo do Esporte da Globo, Renato Ribeiro, anunciou a novidade nesta sexta-feira (29), no Rio de Janeiro, ao lado de narradores como Galvão Bueno e Renata Silveira.

De acordo com o GE, o ex-apresentador do Big Brother apresentará uma partida por dia durante 21 de novembro a 18 de dezembro. Aliás, o motivo desse retorno é que eles farão uma transmissão alternativa com uma linguagem descontraída. Além disso, no decorrer das narrações, ele receberá convidados que estão conectados ao esporte e ao entretenimento.

Eu amo Copa do Mundo. Decidi seguir carreira na televisão e ser jornalista aos 14 anos, na Copa de 94. Depois, na Copa de 2010, foi evento que mudou minha vida, na Central da Copa. Estava louco de vontade de fazer alguma coisa da Copa, topei o convite na mesma hora”, disse Tiago ao topar.