Acontece

Documentário do Globoplay sobre Arthur Aguiar é cancelado

Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/TV Globo
Segundo o site Notícias da TV, o streaming e o casal Arthur e Maíra não chegaram a um acordo, e projeto foi cancelado

Arthur Aguiar não será mais protagonista de um documentário do Globoplay. Isso ocorreu porque as negociações não foram adiante. Sem acordo entre Globoplay e o casal Arthur Aguiar e Maíra Cardi, o projeto foi cancelado. O documentário sobre Aguiar nunca foi confirmado e anunciado oficialmente pelo Globoplay, mas os trabalhos já estavam em andamento. Profissionais da plataforma de streaming da Globo já estavam produzindo e gravando material sobre o vencedor do BBB 22 antes mesmo de o programa terminar.

Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)
Leia Mais

Brunna Gonçalves afirma que irá gerar filho com Ludmilla

Duas equipes estavam direcionadas para acompanhar o ator e as pessoas próximas a ele. Uma estava gravando com a família e os amigos do campeão do reality, enquanto outra ficou na cola de Aguiar desde sua saída do BBB 22. Aliás, Maíra Cardi alugou uma casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para receber a mãe, padrasto, empresário, amigos, administradores dos perfis nas redes sociais e algumas pessoas importantes do fã-clube dele, além da equipe do Globoplay.

Além disso, a própria mãe de Arthur, Kátia Aguiar, deixou escapar particularidades da produção. No Encontro da última quarta-feira (27), Fátima Bernardes questionou se a mãe já tinha encontrado o filho. Ela, então, deixou escapar que a equipe do documentário estava em sua casa gravando o especial quando surgiu o convite para ir até os Estúdios Globo e rever o ator.