Acontece Política

Milton Coelho praticamente expulsa Dudu da Fonte da Frente Popular

Milton Coelho e Dudu da Fonte - Foto: Divulgação
"Pegue seu boné e vá embora, porque está incomodando muito também", escreveu Milton Coelho

Parece que uma crise se abriu entre o PSB e o PP. Neste sábado (30), o deputado federal Milton Coelho (PSB) fez uma carta aberta externando sua insatisfação com o deputado Eduardo da Fonte (PP). Em nota, o dirigente nacional do PSB afirmou estar “acompanhando com perplexidade” as manifestações de Dudu da Fonte sobre os governos do Recife e Pernambuco.

Leia Mais

Francisco José lamenta saída de Chico Pinheiro da Globo

“Ao contrário dos queixumes do deputado, não há perseguição ou falta de apreço, o que é público, de largo conhecimento do povo e da classe política de Pernambuco, são os espaços generosos que o deputado ocupa nos governos da Frente Popular”, escreveu Milton Coelho. Além disso, ele afirmou que os movimentos de Dudu da Fonte são injustos e incômodos. Aliás, ele disparou: “Se é desejo do deputado virar as costas para a Frente Popular que o faça agora! Pegue seu boné e vá embora, porque está incomodando muito também”.

O dirigente nacional do PSB ainda fez questão de afirmar que a politica agressiva do bolsonarismo não vai se criar na Frente Popular. Isso, aliás, faz referência a decisões de Dudu da Fonte de permitir que deputados do PP declarassem apoio à reeleição de Jair Bolsonaro. Vale lembrar que a Frente Popular está no palanque nacional liderado por Lula.