Acontece Política

Milton Coelho praticamente expulsa Dudu da Fonte da Frente Popular

Milton Coelho e Dudu da Fonte - Foto: Divulgação
"Pegue seu boné e vá embora, porque está incomodando muito também", escreveu Milton Coelho

Parece que uma crise se abriu entre o PSB e o PP. Neste sábado (30), o deputado federal Milton Coelho (PSB) fez uma carta aberta externando sua insatisfação com o deputado Eduardo da Fonte (PP). Em nota, o dirigente nacional do PSB afirmou estar “acompanhando com perplexidade” as manifestações de Dudu da Fonte sobre os governos do Recife e Pernambuco.

Leia Mais

Francisco José lamenta saída de Chico Pinheiro da Globo

“Ao contrário dos queixumes do deputado, não há perseguição ou falta de apreço, o que é público, de largo conhecimento do povo e da classe política de Pernambuco, são os espaços generosos que o deputado ocupa nos governos da Frente Popular”, escreveu Milton Coelho. Além disso, ele afirmou que os movimentos de Dudu da Fonte são injustos e incômodos. Aliás, ele disparou: “Se é desejo do deputado virar as costas para a Frente Popular que o faça agora! Pegue seu boné e vá embora, porque está incomodando muito também”.

O dirigente nacional do PSB ainda fez questão de afirmar que a politica agressiva do bolsonarismo não vai se criar na Frente Popular. Isso, aliás, faz referência a decisões de Dudu da Fonte de permitir que deputados do PP declarassem apoio à reeleição de Jair Bolsonaro. Vale lembrar que a Frente Popular está no palanque nacional liderado por Lula.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz