Acontece

André Farias recebe Nizan Guanaes para almoço do Experience Club

André Farias e Nizan Guanaes - Foto: Divulgação
O evento, sob a liderança de André Farias, CEO do Experience Club no Nordeste, reunirá mais de 200 líderes empresariais no Recife

Nizan Guanaes será o speaker do próximo Almoço de CEOs do Experience Club Nordeste que acontecerá no Recife no dia 18 de Maio. O evento, sob a liderança de André Farias, CEO do Experience Club no Nordeste, reunirá mais de 200 líderes empresariais para a ocasião.

O almoço acontecerá no Estaleiro Ecomariner, às margens do Rio Capibaribe e, contará com o patrocínio e a chancela de grandes marcas de atuação global como o ITAÚ BBA, as gigantes de tecnologia AWS – Amazon Web Services, Unisys, Gympass, entre outros.

Nizan, criador do slogan: “Enquanto uns choram, outros vendem lenços”, é um dos mais icônicos estrategistas de comunicação brasileiros, estando atualmente por trás da comunicação de grandes players: Magalu, JHSF, Itaú, Vale, Marfrig, Suzano, Febraban entre outros.

Nizan promoverá um momento de reflexão com as mais atuais discussões e que tem total conexão com o empreendedor baiano de reconhecida trajetória internacional, com décadas de contribuição para a propaganda brasileira, que mantém seu olhar focado no novo, baseado em repertórios que estão em constante atualização.

Em mais de 40 anos de atuação profissional, Nizan Guanaes assinou campanhas publicitárias icônicas e fundou o Grupo ABC de Comunicação, maior conglomerado de comunicação da América Latina e 18o do planeta. Sua forma única de condução profissional o fez ser citado como um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo pelo jornal Financial Times e a figurar na lista das 100 pessoas mais criativas do mundo dos negócios da revista especializada em business e tecnologia Fast Company.

Atualmente, o publicitário, é CEO da N Ideias, prestando consultoria para grandes empresas do Brasil, além de investir em startups. Na sua lista de atividades está ainda a de Embaixador Global da Unesco, recebido em reconhecimento por seu apoio às ações da organização nas áreas de educação, inclusão social e formação para os grupos vulneráveis.

Sobre o Experience Club Nordeste
Atualmente com foco em Pernambuco, o Experience Club Nordeste tem 1 ano e meio de nascimento e se tornou a plataforma mais moderna da região com mais de 160 empresas conectadas formalmente ao ecossistema, em torno de 300 acionistas e executivos associados.
O clube vem realizando eventos de impacto desde a reabertura dos encontros presenciais, trazendo grandes nomes do mercado e uma curadoria de temas importantes, demonstrando uma enorme capacidade de mobilização dos líderes mais prestigiados da comunidade empresarial.
É uma expansão do Experience Club criado há 16 anos em São Paulo, que reúne os principais líderes da nova economia do Brasil.