Acontece

Larissa Manoela e mais se reúnem para assistir peça, no Rio

Foto: Beatriz Damy / AgNews
O espetáculo está em cartaz no Teatro Multiplan

Larissa Manoela, 21 anos, e alguns colegas da novela ‘Além da Ilusão’ se reuniram para assistir à peça ‘A História de Nós Dois’, estrelada por Alexandra Richter e Mohamed Harfouch, na noite de quinta-feira (5). Na ocasião, a atriz posou com as amigas Carol Romano e Caroline Dallarosa. Além delas, também estiveram presentes os atores Paulo Betti e Ricky Tavares. Larissa prestigiou a peça na companhia dos pais, Silvana e Gilberto. O espetáculo está em cartaz no Teatro Multiplan, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A PEÇA

Depois de 10 anos, mais de 850 mil espectadores, turnê por mais de 30 cidades no país e indicação aos Prêmios Shell e APCA de melhor texto, a comédia romântica ‘A História de Nós 2’ volta para um único final de semana no Rio, 5 a 8 de maio no Teatro Multiplan. Também foi eleita pelo jornal O Globo (voto dos leitores) como a melhor peça em cartaz e indicada ao Prêmio APTR de melhor texto e melhor produção de 2009.

Com texto primoroso de Lícia Manzo (autora de A Vida da Gente, de 2011, e Sete Vidas, de 2015) e direção precisa de Ernesto Piccolo, reúne no palco os atores Alexandra Richter e Mouhamed Harfouch interpretando um casal já separado que recapitula a sua história de altos e baixos na noite em que ele retorna ao apartamento para pegar seus pertences.