Acontece

Cena de Gabriel e Almir Sater em ‘Pantanal’ encanta o público

Eugênio (Almir Sater) e Trindade (Gabriel Sater) tocam juntos em 'Pantanal' — Foto: Globo
'Duelo de violas' dos personagens deixou a web emocionada

O que parecia impossível nestes tempos de velocidade nas telas aconteceu! Longa sequência com pai e filho trouxe show de cordas e encantou o público na noite de segunda-feira (9), em pleno horário nobre da novela que está fazendo o maior sucesso, até mesmo com jovens que há muito não assistiam folhetins em TV aberta.

No Twitter, o nome de Almir foi parar no topo dos assuntos mais comentados, e houve quem fizesse enquetes sobre a preferência do público por pai ou filho na arte da sedução.

Na versão atual, a Globo não tem pressa de aproveitar Gabriel Sater na novela a seguir, como aconteceu com Almir há 32 anos, espera-se que Trindade, que se anuncia como “o filho do diabo” ou “do cramulhão”, um clássico do universo de Benedito Ruy Barbosa, não morra precocemente em “Pantanal”.

A audiência tem aplaudido o rapaz com entusiasmo, desde o pessoal interessado em viola até o time disposto a tietar os belos olhos do herdeiro de Almir Sater, músico como o pai. E a gente quer saber, você prefere Almir ou Gabriel?

Confira a cena:

Aliás, Almir e Gabriel Sater estão liderando as listas de atores mais buscados no YouTube. Pai e filho têm atraído a curiosidade do público. Segundo levantamento da plataforma de vídeos, Almir foi o ator da novela mais pesquisado nos últimos 30 dias. Já Gabriel foi o artista que mais cresceu nas buscas no mesmo período —um aumento de 720% em relação aos 30 dias anteriores. As informações são de Mônica Bergamo.