Acontece

Hospedagem de luxo: Hotel do jogador Hulk promete abalar Jampa

Foto: Divulgação
Está previsto para abrir dia 6 de outubro

O hotel Ba’ra, nova opção de hospedagem de luxo em João Pessoa, está gerando expectativas nos agentes de viagens da ILTM Latin America 2022, evento de Turismo de alto padrão. O novo empreendimento, que tem Hulk como sócio, está previsto para abrir dia 6 de outubro. O diretor geral, Gefferson Alves, e o gerente de Vendas e Marketing, Marcel Marin, garantem que o cenário hoteleiro da capital da Paraíba terá uma opção inédita.

Hulk, atacante do Atlético-MG e agora hoteleiro, explica os motivos da sua iniciativa. “Nada faz mais sentido do que investir na Paraíba, meu próprio estado, e oferecer o que há de melhor em hospitalidade e, claro, gerar ainda mais empregos qualificados e renda para a cidade”, disse. O hotel badalado, que está localizado na Praia de Cabo Branco, promete integrar turistas e pessoenses com a “combinação perfeita entre natureza, praia e cidade”.

“O Ba’ra é algo inédito na cidade, por fora e por dentro. Para quem vê o exterior, encontra um edifício moderno, construído com os mais altos padrões de qualidade e preocupação com sustentabilidade. Quem visita por dentro encontrará ambientes confortáveis, pensados na melhor experiência para o usuário e se surpreenderá com o atendimento. Nosso objetivo é encantar os nossos clientes e hóspedes com profissionais altamente treinados e motivados”, garante o diretor geral do hotel, Gefferson Alves.

A propriedade luxuosa contará com 123 unidades, sendo quatro suítes de dois tamanhos diferentes e 119 apartamentos de 22 a 36 metros quadrados. Além disso, terá piscina de borda infinita na cobertura, com vista para o mar, academia, spa e espaço infantil são algumas das opções de lazer. O projeto arquitetônico é assinado pelo Plan-B Arquitectos, o paisagismo por Patrícia Lago e os interiores por Sandra Moura.

Com informações de Rodrigo Vieira, do portal Panrotas