Acontece Moda

Saiba quem é o estilista de Jade Picon e Paulo André

Foto: Divulgação/Globo
Formado em jornalismo, Thiago começou a carreira na moda como assistente de uma editora em 2010

Durante o BBB22, muito se comentou sobre os looks de Jade Picon. O responsável por ajudar a arrumar as malas da ex-sister é o estilista Thiago Biagi. Os dois pensaram juntos nas muitas peças leves, compactas e intercambiáveis que a influenciadora levou para o reality. Com a repercussão dos modelitos no programa, o stylist teve seu trabalho em destaque também apresentado para um novo público. Aliás, ele cuida do estilo da jovem há quase 4 anos e está sempre marcado em suas fotos de moda nas redes sociais.

Nos conhecemos por meio do irmão dela, o Leo Picon. Eu tinha feito duas campanhas publicitárias e um editorial com ele, que me falou que a irmã precisava de roupas especiais para eventos em Orlando e Nova York. Nunca mais nos separamos — diz Thiago. — Jade é muito inteligente, sabe bem o que quer, é determinada em relação a estilo e estética. É uma jovem que gosta de experimentar, tem um comportamento livre de moda.

O PA tem um senso estético bom, gosta de consumir e comunicar o que está sentindo através da roupa. Isso é muito bacana. Com todas as ideias que passamos um para o outro, conseguimos elaborar uma imagem divertida, leve. Acredito que ele tem muito futuro, até com marcas internacionais”, diz Thiago, em entrevista ao O Globo.

Conheça Thiago Biagi

Formado em jornalismo, Thiago começou a carreira na moda como assistente de uma editora em 2010, com trabalhos em revistas como “Vogue”, “Marie Claire”, “Glanour” e “Elle”. Ganhou confiança, se aperfeiçoou cada vez mais e começou a vestir celebridades (a primeira foi a modelo Fernanda Motta, sua cliente até hoje), ajudando-as a traçar uma estratégia de comunicação por meio das roupas. No portfólio de famosos já passaram nomes como Jão, Matuê e, com regularidade, ainda há Sasha e Bruno Fagundes.

Geralmente, sou contratado por agências, empresários ou pela própria celebridade, que entra em contato comigo. Também trabalho com executivos e pessoas anônimas. Nós conversamos e fazemos um brainstorm de ideias. Depois disso, monto um painel onde conseguimos colocar o que a pessoa é hoje e o que ela pretende se tornar com a imagem que vamos construir. Isso é feito gradativamente, com testes e experimentações”, diz Thiago, em entrevista ao O Globo.

As informações são de O Globo