Acontece Política

Paulo Guedes discute com sindicalista durante entrevista no DF

Imagem: Reprodução/G1
Durante entrevista com o ministro, um sindicalista gritou dizendo que o governo não respeita o povo

Ao lado do novo ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, o ministro da Economia, Paulo Guedes, esteve na manhã desta quinta-feira (12), em Brasília, dando entrevista à imprensa sobre o prosseguimento dos estudos para privatizar a Petrobras e a Pré-sal Petróleo S.A (PPSA).

Na ocasião, Guedes se irritou com um comentário feito por um sindicalista que estava presente no local. “Vocês não respeitam nosso povo”, dizia o crítico. Imediatamente, o ministro retruca o homem. “Eu não quero falar de quem roubou a Petrobras, assaltou a Petrobras. Durante anos, roubaram, foram condenados, eu não quero falar isso. Eu quero simplesmente receber como um programa de governo que teve 60 milhões de votos, receber aqui um pedido do novo ministro de Minas e Energia e encaminhar o processo”, respondeu Guedes.

Por sua vez, o sindicalista respondeu. “Você destruiu o patrimônio do povo brasileiro, ministro”, disse ele. Irritado, Paulo rebate. “Nós vamos devolver ao povo brasileiro o que é deles”, finalizou Guedes, que deixou o local.

Leia mais
Lilian Ribeiro celebra fim de radioterapia após luta contra câncer

Veja o vídeo: