Acontece

Após afastamento, Maíra aparece em praia de Porto de Galinhas

Foto: Reprodução / Instagram
A influencer está passando um tempo em Pernambuco ao lado do marido, Arthur Aguiar, e a filha, Sophia

Após passar alguns dias fora das redes sociais, Maíra Cardi, 38 anos, voltou ao Instagram nesta sexta-feira (13) e compartilhou um vídeo na praia paradisíaca de Porto de Galinhas, onde está passando um tempo ao lado do marido, Arthur Aguiar, e a filha, Sophia.

Conforme demos em primeira mão, Arthur e a família estão em Pernambuco desde o dia 6 deste mês. A intenção da viagem, além do passeio, é permitir que o cantor coloque a voz dele nas músicas que já estão prontas. Uma internauta, que também estava no local, registrou o campeão do BBB 22 curtindo junto com a família. Confira:

Na noite da última quinta-feira (5), Maíra desabafou com seus seguidores e informou que iria dar um tempo de suas redes sociais. “Preciso de um tempo daqui. Na verdade só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora, vivi intensamente, especialmente o Big Brother. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria”, disse a coach de emagrecimento.