Acontece

Zé Felipe defende Jade Picon: “Deixa a menina fazer a novela”

Foto: Globo/Instagram
Assista ao vídeo abaixo

Conhecido como “Maria Fifi” por não perder nenhuma fofoca, o cantor Zé Felipe saiu em defesa de Jade Picon, nesta sexta-feira (13). Por meio dos stories do Instagram, o marido da influenciadora Virgínia Fonseca reclamou das críticas que a ex-BBB vem sofrendo nas redes sociais.

Zé Felipe defendeu a influenciadora e mandou o recado para quem está sendo contra a escalação de Jade para integrar o elenco da próxima novela das 21h, “Travessia”, de Glória Perez. “Eu vi agora aqui, porque eu quase não estou vendo sites de fofoca mais, mas chatice esse trem com a Jade, hein.  Deixa a menina fazer a novela. O povo tá enchendo o saco da menina”, disse. Assista:

Entenda

Desde que Jade Picon, 20 anos, foi anunciada que iria fazer parte do elenco da próxima novela das 21h da Globo, a notícia está causando revolta no meio artístico e por parte do público. As atrizes Nina Tomsic e Anna Rita Cerqueira foram uma das que se pronunciaram. “Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica ou, quem sabe, advogada. Bora que estudar não está com nada”, “Ser atriz não é ter seguidores, ibope e ser bonitinha”, foram um dos comentários feitos por elas.

No Twitter, por exemplo, alguns internautas desaprovaram a escolha da emissora. Um usuário, que ganhou 200 mil likes em sua declaração, falou: “[Ela] não é atriz, não estudou pra isso, não tem o menor carisma, vai ganhar o papel no lugar de outras atrizes que com certeza estudam desde cedo e têm muito mais talento, só porque é rica e cheia de seguidores”.