Acontece

Após Ximbinha tentar impedir sua turnê, Joelma rebate: “Não vai”

Imagem: Reprodução/Instagram
O guitarrista havia tentado impedir a turnê de sua ex-companheira por conta do nome

Após o guitarrista Ximbinha tentar impedir a turnê da sua ex-companheira por conta do nome “Isso é Calypso”, a cantora rebateu seu ex-marido e falou que ele não irá se beneficiar dela.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Joelma disse que ele não tem direito de fazer isso. “Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi. Perdoei, tirei um peso das minhas costas e é isso e ele tá fazendo uma coisa que ele não tem direito. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais”, disse ela.

Logo em seguida, ela revela que Ximbinha não paga a pensão alimentícia da filha mais nova do casal, Yasmin, de 17 anos, na qual está trabalhando com sua mãe como backing vocal da banda.

Acontece que, tudo começou quando o guitarrista alegou que a cantora não poderia usar o nome da banda ou cantar as músicas, visto que os direitos pertenciam somente a ele. Porém, a decisão judicial assegura que a artista possui direitos iguais no uso e distribuição.

Imagem: Divulgação

 

Com informações da Metrópoles/Leo Dias.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz