Acontece Política

Marília Arraes oficializa André de Paula pré-candidato ao Senado

André de Paula e Marília Arraes - Foto: Melissa Fernandes/Folha de Pernambuco
Em evento que reuniu apoiadores e imprensa, os políticos criticaram a atual gestão e declararam apoio à Lula

Marília Arraes, pré-candidata ao Governo de Pernambuco pelo Solidariedade (SD), anunciou nesta segunda-feira (16) André de Paula (PSD) como pré-candidato ao Senado. Aliás, o evento, que reuniu apoiadores e imprensa, oficializou o que já se dava como certo nos bastidores. Marília, agora, já constrói uma chapa forte, politicamente, uma vez que pode angariar mais partidos em seu apoio após a entrada de André. Falta ainda o nome de um vice.

André de Paula e Marília Arraes – Foto: Melissa Fernandes/Folha de Pernambuco

Durante o evento, Marília Arraes não poupou elogios à carreira política de André de Paula. Ela enfatizou o histórico e conhecimento que o deputado federal tem, além de toda sua trajetória em Pernambuco e Brasília. Além disso, André também foi categórico ao afirmar que Marília lembra grandes nomes políticos do Estado, como Miguel Arraes, Marco Maciel e o ex-presidente Lula, muito por sua capacidade de dialogar. “Marília, eu tenho muito respeito por essa sua capacidade de dialogar. O primeiro resultado dessa sua capacidade sou eu, mas muitos outros virão”, afirmou André de Paula.

Leia Mais

Mulher processa Record TV e Rodrigo Faro; entenda o porquê

Além disso, o deputado federal revelou que Cacau de Paula, secretária de Turismo e Lazer do Recife, entregou o cargo. Ainda que com muito pesar, André revelou que a filha tomou a atitude em decorrência do atual cenário político estadual – em que a prefeitura do Recife está com a Frente Popular e ele, assim como a família, apoia Marília Arraes. Outro importante ponto apresentado foi a do possível apoio à chapa de Arraes por parte de partidos que ainda estão com a Frente Popular.