Acontece

Mulher processa Record TV e Rodrigo Faro; entenda o porquê

Imagem: Divulgação
O apresentador foi acusado de humilhação por uma mulher

O apresentador Rodrigo Faro e a emissora Record TV foram acionados na Justiça após serem processados por uma mulher que afirmou ter sido humilhada e agredida durante o período em que trabalho no canal em 2019.

De acordo com o portal de notícia Splash, do UOL, a moça que preferiu ter sua identidade preservada, alegou que o apresentador perguntou se ela era travesti e, logo em seguida, foi agredida por alguns seguranças da emissora.

Segundo o depoimento, ela afirma ter sido alvo de chacotas, na qual levou a ser barrada e até expulsa da Record após o comentário de Faro. Inclusive, muitas pessoas começaram a questionar o seu gênero, chegando a levantar suas vestimentas para provar se ela era realmente uma mulher.

Leia mais
No ‘Encontro’, Arthur fala sobre prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB22

Aliás, ela afirmou que se sentiu atordoada com o episódio e que foi ao chão, de modo a se sentir agredida pelos seguranças. E, após desmaiar, a mulher acordou no hospital com diversas lesões espalhadas pelo corpo. Aliás, na época do acontecido, ela foi orientada a voltar aos estúdios da emissora para que não houvesse nenhum tipo de escândalo envolvendo o nome do canal de Edir Macedo.

Até o momento, nem a Record TV e nem o apresentador Rodrigo Faro se pronunciaram sobre.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz