Acontece

Mulher processa Record TV e Rodrigo Faro; entenda o porquê

Imagem: Divulgação
O apresentador foi acusado de humilhação por uma mulher

O apresentador Rodrigo Faro e a emissora Record TV foram acionados na Justiça após serem processados por uma mulher que afirmou ter sido humilhada e agredida durante o período em que trabalho no canal em 2019.

De acordo com o portal de notícia Splash, do UOL, a moça que preferiu ter sua identidade preservada, alegou que o apresentador perguntou se ela era travesti e, logo em seguida, foi agredida por alguns seguranças da emissora.

Segundo o depoimento, ela afirma ter sido alvo de chacotas, na qual levou a ser barrada e até expulsa da Record após o comentário de Faro. Inclusive, muitas pessoas começaram a questionar o seu gênero, chegando a levantar suas vestimentas para provar se ela era realmente uma mulher.

Leia mais
No ‘Encontro’, Arthur fala sobre prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB22

Aliás, ela afirmou que se sentiu atordoada com o episódio e que foi ao chão, de modo a se sentir agredida pelos seguranças. E, após desmaiar, a mulher acordou no hospital com diversas lesões espalhadas pelo corpo. Aliás, na época do acontecido, ela foi orientada a voltar aos estúdios da emissora para que não houvesse nenhum tipo de escândalo envolvendo o nome do canal de Edir Macedo.

Até o momento, nem a Record TV e nem o apresentador Rodrigo Faro se pronunciaram sobre.