Acontece

Samantha Schmütz critica Juliette e web rebate: “Sem noção”

Imagem: Divulgação
Após se apresentar no Altas Horas no último sábado (14). a atriz criticou o posicionamento da ex-BBB

A atriz Samantha Schmütz criticou Juliette, a campeã do BBB 21, logo após a sua participação no programa Altas Horas, exibido na madrugada do último sábado (14), na TV Globo.

Na ocasião, a ex-BBB foi perguntada pelo apresentador Serginho Groisman sobre o que ela acha de se posicionar em relação a política sendo uma pessoa pública. “Como artista, eu acho que é uma obrigação. A gente está num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós. A gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação”, disse Juliette.

Logo após a declaração, a atriz e humortista usou suas redes sociais para deixar sua opinião sobre a fala da cantora. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, escreveu Samantha em uma publicação no instagram.

Imagem: Reprodução/Twitter

Em seguida, várias pessoas criticaram a atitude da atriz. “A Samantha atacou gratuitamente a Juliette, não segurou o BO”, disse um. “Achei a Samantha bem sem noção. Primeiro que, ficar procurando intriga com o seu próprio ‘lado’ não acrescente em nada. Segundo que, a partir do momento que alguém canta, escreve ou atua, ela é sim artista”, disse outro.

Leia mais
Após Ximbinha tentar impedir sua turnê, Joelma rebate: “Não vai”

Por sua vez, a ex-BBB Lumena também se pronunciou e defendeu a ex-sister. “O Brasil respira arte… O nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro para desmerecer a jonada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar é pura arte”, disse ela.