Acontece

Mudança nos stories: confira a nova atualização do Instagram

Foto: Divulgação
No momento, essa função está disponível apenas para algumas pessoas

Nesta madrugada (17), alguns internautas notaram uma mudança no Instagram. A partir de agora, nem todos os stories serão mostrados ao clicar na bolinha do perfil. A nova atualização do aplicativo permite que você escolha ver todos os stories (ao clicar em ‘mostrar tudo’) ou só os três primeiros. No momento, essa função está disponível apenas para algumas pessoas. Em breve, todas as contas estarão assim.

Após a atualização, a web reagiu mal sobre a mudança. “O Facebook deve ter um departamento de “como piorar a experiência do usuário do Instagram a cada nova atualização?”, escreveu um perfil. “Já tô vendo o engajamento dos criadores de conteúdo caindo horrores depois dessa nova atualização dos stories do Instagram”, escreveu outra.

Por outro lado, há quem curtiu o novo recurso. “Obrigada, Instagram, por essa nova atualização e me poupar do trabalho de ficar pulando todos os stories”, disse uma. “Me julguem, mas eu acho que essa nova atualização dos stories no Instagram será muito útil para pessoas como eu, que detesta conteúdos do tipo provador e publis de modo geral”, escreveu outra nas redes sociais.