Acontece

Karina Bacchi e Amaury Nunes se separam após 4 anos de união

Foto: Reprodução/Instagram
A motivação da separação, segundo fontes, seria porque Karina estaria vivendo um período de fanatismo religioso

O casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes chegou ao fim após 4 anos de união, e os papéis do divórcio já foram assinados.

Com informações da coluna Leo Dias, a motivação da separação, segundo amigos próximos, seria porque Karina estaria vivendo um período de fanatismo religioso, que veio a prejudicar o relacionamento com Amaury.

O empresário se converteu a religião de Bacchi e passou a frequentar a mesma igreja que ela, porém a aproximação mútua com a fé não conseguiu reaproximar o casal, que lidava com constantes convergências de pensamento, principalmente sob o modo de como enxergam a religião.

O foco de Karina na religião fez com que o casal se afastasse de amigos e vivesse uma vida dedicada somente à área religiosa, passando boa parte do tempo na igreja e sempre envolvidos em núcleos religiosos.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz