Acontece

Camila Loures é expulsa de carro por motorista de aplicativo

Imagem: Reprodução/Instagram
Chorando, a youtuber desabafou em suas redes sociais

A digital influencer e youtuber Camila Loures, de 27 anos, usou suas redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (18) para falar que foi expulsa do carro pelo motorista de aplicativo após pedir para subir o vidro por conta do frio.

Aos prantos, ela desabafou em seus stories. “Caraca, eu nunca passei por isso, é desesperador. Eu simplesmente entrei no Uber… Eu falei ‘moço, tem como fechar o vidro? O vento está na minha cara e está muito frio’, aí ele falou que não podia fechar por conta dos protocolos da covid. Aí eu falei: ‘beleza, mas é que tá muito frio. Tem como fechar um pouco só?”, desabafou Camila.

Logo em seguida, ela conta que o motorista parou o carro e lhe expulsou do veículo. “Ele fez: ‘Eu vou parar aqui e você pede outro carro’. Aí eu falei: ‘não, moço, por favor, pode continuar’, aí ele parou o carro e mandou eu descer. Foi desesperador”, complementou ela.

Aliás, em outro momento, ela diz não saber o porquê da atitude do motorista. “Eu comecei a tremer. Eu não sei o que aconteceu e o porquê dele ter ficado contra mim”, contou Loures.

Veja o vídeo: