Acontece

Terceiro filme sobre o Caso Richthofen está em planejamento

Imagens: Divulgação
Os dois primeiros filmes foram lançados juntos em 2021, e cada um conta uma versão da mesma história

A equipe produtora dos filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais” está planejando um terceiro longa sobre o Caso Richthofen.

Com informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ideia é manter o elenco. Parte dos atores já começou as negociações. O novo longa deverá mostrar o que aconteceu no período de quatro anos entre o crime e o julgamento.

Os dois primeiros filmes foram lançados juntos em 2021, e cada um conta uma versão da mesma história: “O menino que matou meus pais” é baseado no depoimento de Suzane Von Richthofen, interpretada por Carla Diaz, enquanto “A menina que matou os pais”, no depoimento de Daniel Cravinhos, interpretado por Leonardo Bittencourt.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz