Acontece

Ventania tomba caminhão na Serra do Rio do Rastro, em SC

Foto: Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina
Motorista do veículo estava dentro do automóvel no momento do tombamento, mas não se feriu

Fortes ventos de mais de 150 km/h derrubaram um caminhão que estava estacionado em um posto da Polícia Militar Rodoviária na Serra do Rio do Rastro, a cidade de Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina, na madrugada desta quarta-feira (18). O motorista do veículo, um homem de 28 anos, estava dentro do automóvel no momento do tombamento, mas não se feriu. Segundo informações da corporação, a velocidade do vento na estação meteorológica no local chegou a 157 km/h. Veja:

Vale lembrar que a tempestade subtropical Yakecan está atingindo o Estado desde terça-feira (17), em que pode provocar rajadas de vento acima de 100 km/h em cidades do Planalto Sul e litoral até quinta-feira (19). De acordo com o aviso da Defesa Civil, divulgado nesta manhã, o vento segue deixando a sensação de frio ainda maior em Santa Catarina.

NEVE 

Na madrugada desta quarta-feira (18), a Serra Catarinense registrou neve pelo segundo dia consecutivo. O fenômeno ocorreu em Urupema e Urubici, na Serra. Aliás, São José dos Ausentes registrou temperatura de 0°C e sensação térmica de -11°C. Os dados são de medidores automáticos do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), divulgados pela Climatempo.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz