Acontece

De férias, Tadeu Schmidt brinca com frio do Brasil: “Calor enorme”

Imagem: Reprodução/Instagram
O apresentador usou suas redes sociais e reclamou do calor de onde está: “Aqui o calor está terrível”

No exterior, o apresentador Tadeu Schmidt usou suas redes sociais no início da tarde desta quinta-feira (19) e aproveitou o momento para brincar ao falar sobre as baixas temperaturas em algumas cidades do Brasil e ainda falou sobre o calor do local na qual está passando suas férias.

Através de um vídeo publicado em seu instagram, ele brinca. “Gente, se eu disser que aqui nas minhas férias está um calor terrível, vocês vão ficar com raiva de mim? Não vão, né? Está um calor enorme aqui! Como é que está a temperatura na cidade de vocês? Diz aí, quantos graus?”, falou ele.

Logo em seguida, o jornalista que comandou a apresentação do BBB 22 fala sobre o calor que está no local onde está passando suas férias. “Aqui está sempre em torno dos 30 [graus]. É saindo de um ar-condicionado para o outro. Agora vou eu para a minha sombrinha aqui porque está muito quente”, finalizou Tadeu.

Aliás, na legenda do post ele falou sobre. “Eu sempre reclamo do calor… Mas acho que desta vez não vou reclamar…”, escreveu o apresentador.

Veja o vídeo: