Acontece

Destaque em Pantanal, Letícia Salles fará nova novela na Globo

Imagem: Divulgação
As informações foram confirmadas pela colunista Patrícia Kogut

Após ter feito sucesso interpretando a personagem Filó na primeira fase da novela das 21h, Pantanal, a atriz e modelo Letícia Salles, de 27 anos, fará uma nova novela na emissora líder de audiência.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz teve um ótimo desempenho e agradou a direção artística da emissora. Aliás, ela está escalada e terá um papel de destaque na próxima novela das 19h, “Vai na Fé”, na qual tem estreia prevista para novembro deste ano e substituirá “Cara e Coragem”, folhetim que começará no dia 30 deste mês.

Escrita por Rosane Svartman, esta será a primeira trama solo da escritora. Inclusive, ela já esteve por trás de novelas conhecidas como Bom Sucesso (2019), Totalmente Demais (2015), Malhção: Intensa como a Vida (2012) e Malhação: Sonhos (2014).

Leia mais
Maisa Silva deve começar atuar em novelas da Globo, diz colunista

Segundo o notícias da TV, a trama irá contar a história de Solange, uma mulher batalhadora que vende quentinhas com ajuda de sua amiga Bruna. Com isso, para atrair clientes, ela improvisará no funk soltando o som sempre modificando as letras de alguns clássicos do batidão. Assim, o dinheiro que entrará, lhe ajudará a pagar as contas, mas não será o suficiente. Afinal, o marido dela, Armando, está desempregado há muito tempo.  Evangélica, ela verá sua vida mudar ao trabalhar com um astro da música.

Imagem: Divulgação