Acontece

Maisa Silva deve começar atuar em novelas da Globo, diz colunista

Foto: Reprodução/Instagram
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a atriz tem um ótimo relacionamento com a TV Globo

Vai virar global? 📺 Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a atriz e apresentadora Maisa Silva, 19 anos, tem um ótimo relacionamento com a TV Globo, tanto que participou do ‘Caldeirão’ e do ‘AltasHoras’ recentemente. Ainda segundo o colunista, é uma questão de tempo para Maisa ser contratada e atuar nas novelas da emissora.

Maisa Silva (Foto: Reprodução/Twitter)

Maisa Silva é uma atriz, apresentadora, dubladora e cantora brasileira. Foi descoberta aos três anos, quando participou de um quadro de calouros do Programa Raul Gil. Após dois anos, ela foi contratada pelo SBT para apresentar os programas Sábado AnimadoDomingo Animado e Bom Dia & Cia, ganhando maior destaque ao dividir o quadro Pergunte à Maisa com o patrão Silvio Santos.

Como atriz ganhou fama através de seu papel como Valéria Ferreira em Carrossel e como Juju Almeida em Carinha de Anjo, ambas do SBT. Em 2019, ganhou seu próprio programa chamado Programa da Maisa. Em 2020, depois de 13 anos, Maisa decidiu sair do SBT para engatar uma carreira na Netflix, além de trabalhar na produção de outros conteúdos, sobretudo nas redes sociais.

Foto: Gustavo Cardoso/SBT