Acontece

Douglas defende escalação de Jade em novela: “Acho importante”

Imagem: Reprodução/Instagram
Durante uma entrevista ao PodCast Flow, no youtube, ele falou sobre a estreia de Jade como atriz

O ator e ex-BBB Douglas Silva, de 33 anos, esteve na última quinta-feira (19) participando de uma entrevista no podcast Flow, exibido no YouTube. Aliás, durante sua participação, o ex-brother falou sobre suas vivências dentro da casa do reality, de como está o seu pós-bbb e aproveitou o momento para defender a escalação de Jade na próxima novela das 21h.

Quando perguntado sobre o que ele achou da contratação da ex-sister, D.G. disse que achou muito importante. “Eu vi isso e achei muito fod*. Até porque tem essa questão de como faz para tirar o DRT para trabalhar, mas ela ter sido convidada eu acho fod*. É uma menina que fala com o público, que não está assistindo televisão, só está na internet, então ela vai para a televisão para esse público olhar para a TV, quando a televisão contrata uma pessoa dessa é bom pra caral**”, disse ele.

Logo em seguida, o ator fala que é muito bom dar oportunidades para pessoas que querem seguir na área artística. “Tomara que dê certo para ela. Tem várias pessoas que fizeram sucesso. A Grazi Massafera, Juliana Alves… Acho importante isso, você dá uma oportunidade. Às vezes você encontra uma pessoa que é fod* interpretando. O sol está aí, ele brilha para todos. Todos têm seu espaço. Vamos parar de falar dos outros e correr atrás do que é nosso”, complementou Douglas.

Inclusive, recentemente D.G. não teve seu contrato renovado com a emissora. Assim, o primeiro ator a ser indicado ao Emmy Internacional está negociando com a maior plataforma de streaming, a Netflix. Aliás, seus representantes já foram contratados para conversar sobre novos projetos envolvendo o ex-brother.

Acompanhe a entrevista do ex-BBB na íntegra: