Acontece

Elon Musk, homem mais rico do mundo, deve encontrar com Bolsonaro

Foto: EFE/Instagram
A ideia é que Musk apresente um plano para conectar as escolas em zonas rurais do Brasil com internet banda larga

Elon Musk, o homem mais rico do mundo, deve se encontrar nesta sexta-feira (20) com o presidente Jair Bolsonaro (PL), em um hotel em Porto Feliz, no interior de São Paulo. O encontro foi anunciado pela rede social de Fábio Faria, ministro das Comunicações.

A chegada de Musk está prevista para acontecer pela manhã, e outros empresários e ministros do governo brasileiro devem estar presentes na reunião.

A ideia é que Musk apresente um plano para conectar as escolas em zonas rurais do Brasil com internet banda larga, e também para sistemas de monitoramento da Amazônia.

O bilionário sul-africano é dono de empresas como a Tesla, que fabrica carros elétricos, a SpaceX, que explora o mercado espacial, e a StarLink, que visa conectar o mundo todo com internet de alta velocidade fornecida por satélite. Recentemente, ele fez uma proposta oficial para comprar a rede social Twitter, que está em negociação.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz